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Como o conceito do Time 10 de “associação humana”, o Metabolismo também estava explorando novos conceitos em design urbano. Ele também convidou Ekuan para supervisionar o projeto para o mobiliário e os transportes e Kawazoe para a curadoria da Exposição Mid-Air, que estava localizada no enorme telhado armação espacial. Ele originou a ideia de formas vernaculares da arquitetura das vilas que eles projetaram como vastas estruturas com a ajuda da tecnologia moderna. O arquiteto Robin Boyd prontamente faz o intercâmbio da palavra Metabolismo com o Archigram em seu livro de 1968 Novas Direções em Arquitetura Japonesa.

Duas mil cópias do livro de 90 páginas foram impressas e vendidas a ¥500 por Kurokawa e Awazu na entrada do local. Alguns dos projetos incluídos no manifesto foram posteriormente exibidos na exposição do Museum of Modern Art de 1960 intitulada Arquitetura Visionária e expuseram o trabalho dos arquitetos japoneses para uma plateia muito mais ampla. O Japão foi selecionado como o local para a 1970 World Exposição e 330 hectares nas colinas de Senri no município de Osaka foram separados para a locação. O grupo também pesquisava por soluções arquitetônicas para a expansão urbana fenomenal do Japão provocada por seu crescimento econômico, e como isso poderia ser reconciliado com sua falta de terras úteis. Tange e Kurokawa venceram a maioria dos concursos, mas Kikutake e Maki também estiveram envolvidos. Possivelmente devido à recepção dos projetos de Kikutake em Otterlo, ele decidiu definir o projeto do quinto ano como um projeto para uma comunidade residencial de 25.000 habitantes a ser construído dentro da Baía de Boston.

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Durante o início da década de 1930, promoveram a ideia (baseada nos novos padrões urbanos dos Estados Unidos) de que o desenvolvimento urbano deveria ser guiado pelas quatro categorias funcionais do CIAM: habitação, trabalho, transporte e lazer. Como a conferência deveria ser uma conferência mundial, Kawazoe sentiu que deveriam utilizar uma palavra mais universal e Kikutake buscou a definição de shinchintaisha em seu dicionário Japonês-Inglês. No início da década de 1950, percebeu-se que o CIAM estava perdendo seu caráter de inovação, então em 1954 um grupo de jovens membros chamado “Time 10” foi formado. O significado japonês da palavra tem um sentido de substituição do velho pelo novo e o grupo ainda interpretou como equivalente à contínua renovação e crescimento orgânico da cidade. A conferência teve suas raízes em Isamu Konmochi e Sori Yanagi, que eram representantes do Comitê Japonês na Conferência Internacional de Design de 1956 em Aspen, no Colorado.

Metabolismo (メタボリズム, metaborizumu?) foi um movimento arquitetônico japonês do pós-guerra, que uniu ideia das megaestruturas arquitetônicas e do crescimento biológico orgânico. O projeto que incluíram para ilustrar suas ideias foi um esquema para o desenvolvimento da estação Shinjuku, que incluía varejo, escritórios e entretenimento em um solo artificial sobre a estação. Alimentos naturales para bajar de peso rapido . O projeto atuaou como um catalisador para o desenvolvimento de toda a área circundante da Estação de Daikanyama. O Hillside Terrace é uma série de projetos comissionados pela família Asakura e realizados em sete fases de 1967 a 1992. Inclui edificações residenciais, de escritórios e culturais bem como a Embaixada Real da Dinamarca e está situado em ambos os lados da avenida Kyū-Yamate no distrito de Tóquio de Daikanyama. Em contraste com o projeto linear de Tange para a Baía de Tóquio, o Neo-Tōkyō Plan de Kurokawa propunha que Tóquio fosse descentralizada e organizada em padrões cruciformes. Tange deliberadamente finalizou as torres cilíndricas em diferentes alturas para implicar que havia sala para a expansão vertical.

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Otaka havia pensado sobre a relação entre infraestrutura e arquitetura pela primeira vez em sua tese de 1949 e continuou exlorando ideias sobre “solo artificial” durante seu trabalho no escritório de Maekawa. Em meados dos anos 1930 Le Corbusier e outros arquitetos haviam moldado o CIAM como uma festa pseudo-política com o objetivo de promover a arquitetura moderna a todos.

Embora utópicos em seus ideiasi, os Metabolistas estavam preocupados com a melhoria da estrutura social com sua arquitetura biologicamente inspirada, enquanto o Archigram foi influenciado por mídias mecânicas, da informação e eletrônicas e sua arquitetura era mais utópica e menos social. As ideias da física nuclear e do crescimento biológico estavam lincadas com os conceitos do Budismo de regeneração. Então ele agrupou todas as funções de serviço (incluindo elevadores, banheiros e tubulações) em 16 torres cilíndricas de concreto reforçado, cada qual com 5 metros de diâmetro. O solo artificial da cidade abrigaria agricultura, indústria e entretenimento e as torres residenciais desceriam para dentro do oceano a uma profundidade de 200 metros. Ele propunha uma cidade em forma de parede que poderia se estender infinitamente. O que reforçava a ideia metabolista de que a expansão das cidades poderia ser um processo biológico. Em seu Projeto para a Baía de Tóquio, Tange falava sobre o ser vivo ter dois tipos de sistemas de transmissão de informação: fluido e eletrônico.

Kawazoe contribui com um breve ensaio intitulado Eu quero ser uma concha, Eu quero ser um molde, Eu quero ser um espírito. Kurokawa constribuiu com “Space City”, Kawazoe com “Material e Homem” e Otaka e Maki escreveram “Rumo a uma Forma de Grupo”. Estes ele colocou em uma grade dentro da qual inseriu o grupo funcional de instalações e escritórios. Em 1964, ele publicou um livreto intitulado Investigações em Forma Coletiva no qual ele investigou três formas urbanas: Forma-composicional, Megastrutura e Forma de Grupo. Taketani era um estudioso que também estava interessado na teoria marxista e trouxe estas ideias para o grupo junto com suas teorias científicas.

Movimento Metabolista é um movimento arquitetônico contemporâneo, formado por um grupo de arquitetos japoneses e projetistas unidos sob o nome de os Metabolistas. Metabolismo acelerado como engordar . A Exposição de 70 tem sido descrita como a apoteise do movimento Metabolista. Alguns dos projetos mais conhecidos desse movimento são a cidade flutuante no mar (draft Unabara), a cidade torre Kiyonori Kikutake, a cidade muro, a cidade agrícola e a Cidade Helix de Kisho Kurokawa.

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O projeto utilizava a ideia de um tronco de árvore e suas folhas, que realizariam esses tipos de transmissão em relação à cidade. Seu manifesto foi uma série de quarto ensaios intitulados: Marine City, Space City, Rumo a uma Forma de Grupo, e Material e Homem, e também incluiu desenhos para cidades vastas que flutuavam nos oceanos e torres de cápsulas plugadas que podiam incorporar o crescimento orgânico. Prefabricada na Província de Shiga em uma fábrica que normalmente constrói containers de transporte, é constituído por 140 cápsulas plugada a dois núcleos de 11 e 13 pavimentos de altura. Embora as cápsulas fossem desenhadas com a produção em massa em mente, nunca houve tamanha demanda. É um espaço único dividido por unidades de armazenamento com a cozinha e o banheiro na borda externa.

Tange passou a expandir a ideia da cidade linear em 1964 com o plano da Megalópole de Tōkaidō. Foi fundada em 1959. Eles tinham uma ideia da cidade do futuro habitado por uma sociedade de massas, caracterizada pela grande escala, estruturas flexíveis e extensíveis com um crescimento similar ao orgânico. Embora Tange estivesse obcecado com a teoria da flexibilidade que a armação espacial provê, ele admitiu que, na verdade, não era tão prático para a fixação dos displays. O CIAM foi fundado na Suíça em 1928 como uma associação de arquitetos que queriam elevar o modernismo a um padrão internacional. Kenzo Tange foi convidado para o encontro do CIAM ’59 em Otterlo, Holanda. Em 1961, Kenzo Tange recebeu uma comissão do Yamanashi News Group para projetar um novo escritório em Kōfu. Em 1 de janeiro de 1961, Kenzo Tange apresentou seu novo plano para a Baía de Tóquio (1960) em um programa de televisão de 45 minutos na NHK.

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Asada estava hospedado no Ryugetsu Ryokan em Asakusa, Tóquio e costumava usa-lo como local de encontro de estudiosos, arquitetos e artistas progressistas. O íncone do Metabolismo, Nakagin Capsule Tower de Kurokawa foi construído no distrito de Tóquio de Ginza em 1972 e completada em apenas 30 dias. Kisho Kurokawa (1977). Metabolism in Architecture. Caloría aguacate . O projeto foi concebido por Tange e outros membros de seu estúdio na Universidade de Tóquio, incluindo Kurokawa e Arata Isozaki.

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Esta flexibilidade concebida distinguiu o projeto de Tange do de outros arquitetos com escritórios de piso aberto e centros de serviços – tal como os Laboratórios de Pesquisa Médica Richrads de Kahn. A execução dos projetos evoluiu, ao longo das fases, com as formas exteriores se tornando mais independentes das funções internas e novos materiais sendo empregados. Os dois primeiros projetos introduziam as ideias Metabolistas de “terra artificial” e de estrutura “primária” e “secundária”. Embora a Conferência Mundial de Design tenha dado aos metabolistas exposição em âmbito internacional, suas ideias continuaram bastante teóricas.